Além de contar com as facilidades e os recursos proporcionados por um sistema baseado na internet, ao implementar o IPBX da Asteriks, sua empresa conseguirá aumentar o rendimento de sua equipe, reduzir consideravelmente seus custos e elevar o controle sobre a central telefônica.
O Asteriks IPBX é um software para telefonia baseado na tecnologia Asterisk, ideal para quem busca:
- Reduzir os custos de ligações;
-
Administrar o próprio IPBX;
-
Gerenciar a criação de ramais, o bloqueio e liberação de ligações DDD e DDI e o consumo de créditos;
-
Ter controle sobre todas as chamadas atendidas, efetuadas, perdidas e abandonadas;
-
Visualizar relatórios personalizados de acordo com as necessidades próprias;
-
Falar entre filiais de qualquer lugar do mundo, a custo zero;
-
Atender seus clientes de forma personalizada, através de uma URA;
-
Atender seu ramal remotamente, a partir de smartphone ou computador;
-
Modernizar o call center;
-
Contar com uma central telefônica estável, sem ligações derrubadas a todo momento.
Nossa solução de IPBX reúne em um único sistema todas as funcionalidades de uma central telefônica, além de recursos inovadores e específicos trazidos pelo Asteriks IPBX. O sistema pode ser totalmente administrado através de uma interface gráfica e super intuitiva de gerenciamento.
Com gerenciamento 100% online, o administrador do Asteriks IPBX pode ter acesso ao seu painel de controle a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo computadores, tablets e smartphones, aumentando assim o controle e a produtividade de toda equipe.