Para empresas que queiram ampliar o controle e o monitoramento de usas posições de atendimento (PAs), a Asteriks oferece uma das ferramentas mais eficientes do mercado, baseada em uma plataforma altamente escalável.
A solução Asteriks conta com um set completo de funcionalidades que garantem a obtenção das métricas necessárias para o acompanhamento eficiente e o gerenciamento acurado dos contatos com seus clientes. Por meio de relatórios facilmente customizáveis, é possível obter em tempo real dados importantes para a tomada de decisões estratégicas.
On-premise ou em nuvem, a solução Asteriks pode ser rapidamente implementada e facilmente escalada, permitindo:
Permite ao usuário administrar e supervisionar o funcionamento do call center em tempo real
Permite controlar as estatísticas relacionadas às chamadas e vendas, contatos e estatísticas de conversação.
Controle em tempo real das estatísticas da fila e controle de cada agente.
Permite controlar e acessar todas as chamadas, incluindo a duração da chamada, espera e métricas de tempo.
Permite controlar todas as chamadas não atendidas, tempo da chamada, motivo e lados de desconexão.
Permite acessar as estatísticas de distribuição de chamadas completas, incluindo vendas e contatos, por semana, dia ou hora.
Permite administrar mensagens através de SMS.
Permite o controle total sobre o comportamento do agente, através de sessões mais acessadas, pausa, detalhes e históricos.
Permite controlar chamadas atendidas por operador.
Permite acesso a quaisquer detalhes e informações de chamadas, incluindo o CallerID e gravações.
Permite controlar o nível do serviço, bem como chamadas atendidas, não atendidas e possíveis causas de desconexão.
Permite avaliar a qualidade e desempenho dos operadores.
Permite o envio automático de arquivos PDF e XLS via e-mail durante a noite.
Front-end 100% web, com acesso interno, externo e possibilidade de hospedagem em nuvem, com economia nos custos de implantação com aquisição de servidores, licenças de sistema operacional e banco de dados.
Ambos os sistemas possuem uma interface intuitiva, de fácil manuseio e acesso, através de URL compatível com os browsers mais utilizados do mercado.
Permite que os administradores controlem sua equipe de atendimento em tempo real.
A solução QueueMetrics permite medir seus objetivos, taxas de conversão e atividades do agente, além de possibilitar a criação de relatórios estatísticos precisos. Defina segurança e privacidade em filas individuais e tenha suporte a ambientes de produção virtuais. Melhore seu negócio!
Recursos:
A solução QueueMetrics permite medir seus objetivos, taxas de conversão e atividades do agente, além de possibilitar a criação de relatórios estatísticos precisos. Defina segurança e privacidade em filas individuais e tenha suporte a ambientes de produção virtuais. Melhore seu negócio!
Recursos:
WombatDialer é altamente escalável, multi-servidor, fácil de usar e funcional em centrais telefônicas baseadas em Asterisk. Funciona nativamente com o QueueMetrics, a fim de produzir análises completas
Recursos:
Agora que você já está por dentro de todas as nossas funcionalidades, preencha o formulário e faça uma demonstração do Asteriks IPBX.