asterisk call center

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call center

Para empresas que queiram ampliar o controle e o monitoramento de usas posições de atendimento (PAs), a Asteriks oferece uma das ferramentas mais eficientes do mercado, baseada em uma plataforma altamente escalável.

 

A solução Asteriks conta com um set completo de funcionalidades que garantem a obtenção das métricas necessárias para o acompanhamento eficiente e o gerenciamento acurado dos contatos com seus clientes. Por meio de relatórios facilmente customizáveis, é possível obter em tempo real dados importantes para a tomada de decisões estratégicas.

 

On-premise ou em nuvem, a solução Asteriks pode ser rapidamente implementada e facilmente escalada, permitindo:

FACILIDADES E RECURSOS

DO ASTERIKS IPBX

Permite ao usuário administrar e supervisionar o funcionamento do call center em tempo real

Permite controlar as estatísticas relacionadas às chamadas e vendas, contatos e estatísticas de conversação.

Controle em tempo real das estatísticas da fila e controle de cada agente.

Permite controlar e acessar todas as chamadas, incluindo a duração da chamada, espera e métricas de tempo.

Permite controlar todas as chamadas não atendidas, tempo da chamada, motivo e lados de desconexão.

Permite acessar as estatísticas de distribuição de chamadas completas, incluindo vendas e contatos, por semana, dia ou hora.

Permite administrar mensagens através de SMS.

Permite o controle total sobre o comportamento do agente, através de sessões mais acessadas, pausa, detalhes e históricos.

Permite controlar chamadas atendidas por operador.

Permite acesso a quaisquer detalhes e informações de chamadas, incluindo o CallerID e gravações.

Permite controlar o nível do serviço, bem como chamadas atendidas, não atendidas e possíveis causas de desconexão.

Permite avaliar a qualidade e desempenho dos operadores.

Permite o envio automático de arquivos PDF e XLS via e-mail durante a noite.

Front-end 100% web, com acesso interno, externo e possibilidade de hospedagem em nuvem, com economia nos custos de implantação com aquisição de servidores, licenças de sistema operacional e banco de dados.

Ambos os sistemas possuem uma interface intuitiva, de fácil manuseio e acesso, através de URL compatível com os browsers mais utilizados do mercado.

Permite que os administradores controlem sua equipe de atendimento em tempo real.

A solução QueueMetrics permite medir seus objetivos, taxas de conversão e atividades do agente, além de possibilitar a criação de relatórios estatísticos precisos. Defina segurança e privacidade em filas individuais e tenha suporte a ambientes de produção virtuais. Melhore seu negócio!

 

Recursos:

  • Painel do centro de atendimento para administrador e supervisor.
  • Desvios de código de área incluindo: tempo de chamada e tempo de espera
  • Tempo de cobrança e pagamento do agente com vendas totais, contatos e estatísticas de conversão.
  • Página de agente ao vivo, com estatísticas de fila e controles de agente.
  • Total de chamadas não atendidas com tempo e posição de desconexão.
  • Estatística completa de distribuição de chamadas, incluindo vendas e contatos, por semana, dia ou hora.
  • Transmissão de mensagem de administrador e funcionalidade de SMS.
  • Disponibilidade completa do agente com a sessão e pausas detalhes e histórico.
  • Chamadas de chamada ACD de entrada com métricas disponíveis por operador, terminal e fila.
  • Informações detalhadas sobre chamadas, incluindo o ID de chamada Asterisk e chamada gravada.
  • Total de chamadas atendidas incluindo métricas de comprimento de chamada e tempo de espera.
  • SLA inclusivo de chamadas atendidas e não atendidas e causas de desconexão.
  • Módulo Extensivo de Avaliação da Qualidade.
  • Envio automatizado todas as noites de de PDF / XLS, exportações por e-mail.
  • Centenas de métricas calculadas.

A solução QueueMetrics permite medir seus objetivos, taxas de conversão e atividades do agente, além de possibilitar a criação de relatórios estatísticos precisos. Defina segurança e privacidade em filas individuais e tenha suporte a ambientes de produção virtuais. Melhore seu negócio!

 

Recursos:

  •  Simulação Interativa de Intensidade de Tráfego.
  • Medição de tempo de engajamento de agentes
  • Tempos de espera, tempo de chamadas, tamanho de filas e muitos mais detalhes.
  • Receita por chamada e por agente.
  • Custos horários (brutos e margem).
  • Compartilhamento.
  • Grátis.

WombatDialer é altamente escalável, multi-servidor, fácil de usar e funcional em centrais telefônicas baseadas em Asterisk. Funciona nativamente com o QueueMetrics, a fim de produzir análises completas

 

Recursos:

  •  Funciona com o seu PBX Asterisk existente.
  • Instalação fácil e automatizada.
  • Alta escalabilidade: de uma a centenas de linhas de saída em vários servidores.
  • Execução de várias campanhas priorizadas em paralelo.
  • Modelo de segurança abrangente com amplas capacidades de auditoria.
  • Fácil de integrar através da sua API HTTP.
  • Forte capacidade de monitoramento em tempo real.
  • Funciona localmente - você não precisa depender de serviços de terceiros.
  • Fornece um conjunto de "blocos de construção" para que você possa criar soluções personalizadas.
  • Construir para facilitar a integração com as filas de entrada existentes.
  • Pré-visualização automatizada e modos de marcação de potência.

ACESSE NOSSA VERSÃO DEMO

Agora que você já está por dentro de todas as nossas funcionalidades, preencha o formulário e faça uma demonstração do Asteriks IPBX.